Edital 003/2021 – Processo Seletivo

A Faculdade Ana Carolina Puga – FAPUGA, credenciada pela Portaria nº. 086, de 06 de fevereiro de 2018, mantida pela PUGA & NUNES EDUCACIONAL LTDA, por meio da Comissão do Processo Seletivo, abrirá inscrições para os seguintes Cursos Superiores:  1) Gestão Hospitalar (Grau Tecnológico), autorizado pela portaria nº 131, de 27 de fevereiro de 2018. […]
gestão hospitalar

1) Gestão Hospitalar (Grau Tecnológico), autorizado pela portaria nº 131, de 27 de fevereiro de 2018. No turno noturno, 40 vagas anuais;

2) Administração (Grau Bacharelado), autorizado pela portaria nº 131, de 27 de fevereiro de 2018. No turno noturno, 80 vagas totais anuais;

3) Administração EAD (Grau Bacharelado), autorizado pela portaria nº1010, de 20 de maio de 2019, 99 vagas anuais.

A Faculdade Ana Carolina Puga – FAPUGA, reserva-se o direito de cancelar ingresso em qualquer um dos cursos ofertados caso o número de candidatos seja inferior ao número de vagas ofertadas. Neste caso os alunos poderão optar por outro curso oferecido pela IES, respeitando o número de vagas autorizadas e remanescentes ou poderão ser ressarcidos da taxa de inscrição. Havendo sobra de vagas no processo seletivo, a IES oferecerá um novo processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes.

A FAPUGA, excepcionalmente, pode oferecer para alunos com ótimo desempenho acadêmico, bolsa Mérito de 100% de desconto na mensalidade. Para a manutenção da bolsa Mérito, o aluno deve manter aproveitamento igual ou acima de 90% na média semestral, obtendo média igual ou superior a 9,0 entre as notas das disciplinas cursadas no semestre, referentes tanto as notas de N1  quanto as notas de N2. A média semestral também deve ser igual ou superior a 9,0.

O Programa Institucional Aluno Indica Amigo, tem por objetivo incentivar os alunos da Faculdade Fapuga  a realizarem indicações de pessoas amigas do seu relacionamento para também se tornarem alunos da Instituição.

Será concedido desconto de até 50% (cinquenta por cento) sobre a parcela da semestralidade para o aluno que indicar um amigo para a Faculdade Fapuga e esse amigo se tornar também aluno da Instituição, no semestre 2022/1 (graduação presencial).

Quem receberá o desconto será o aluno favorecido (aquele que indicar). O amigo será o aluno novo que foi indicado.

Para ter direito ao desconto, o aluno favorecido deverá estar regularmente matriculado no semestre letivo de 2022/1 (graduação presencial).

O processo de seleção será classificatório constando de prova que versará sobre as disciplinas de Redação, Língua Portuguesa/Literatura, Língua Estrangeira, História e Geografia, Biologia, Física, Química, Matemática, Filosofia, Sociologia e Artes, totalizando no máximo 100 pontos. As inscrições e provas agendadas individualmente ocorrerão virtualmente no período de 01 de Novembro de 2021 à 04 de Março de 2022. Caso ainda restar vagas remanescentes a partir de 07 de Março de 2022 a IES continuará o processo seletivo para o 1º semestre de 2022.

A Faculdade Ana Carolina Puga – FAPUGA, em atenção às últimas diretrizes emanadas pelos órgãos competentes, em especial diante da Portaria nº 1.030, de 01 de Dezembro de 2020, do Ministério da Educação, que dispõe sobre a substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais, enquanto durar a situação de pandemia do novo coronavírus – Covid-19, o processo seletivo será pelo próprio sítio de internet da instituição.

A inscrição é gratuita e restrita a todos que concluíram o Ensino Médio. O regulamento para o Processo Seletivo encontra-se publicado no Manual do Candidato que estará disponível no ato da matrícula in-loco.

Publique-se.

São Paulo/SP, 01 de Novembro de 2021.

Prof. Ana Carolina Puga

Diretor Geral